UEMG retifica certame 001/2012

Quarta-feira, 8 de agosto de 2012 às 08h17
UEMG retifica certame 001/2012

A Universidade Estadual de Minas Gerais esclarece que além da remuneração e da gratificação de incentivo à docência, o profissional terá direito ainda, ao adicional de 40% caso possua doutorado e atue em jornada de 40h em regime de dedicação exclusiva, bem como terá direito à gratificação de desempenho da Carreira de Professor de Educação Superior (GDPES).

Para mais informações, consulte o edital completo, suas alterações e UEMG.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

UEMG abre 22 vagas docentes para Doutores

De 4 de outubro a 5 de novembro a Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) receberá inscrições para o concurso público 001/2012 com o objetivo de prover 22 vagas docentes junto ao campus de Belo Horizonte, Faculdade de Educação e as Escolas Guignard e de Música, além da Unidade de Frutal.

Todas as oportunidades serão voltadas a Professores Doutores que tenham disponibilidade para atuar em jornadas de 40h semanais com as áreas de Design Sustentável - Políticas e Regulamentações, Educação - Educação, Trabalho e Formação, Educação - Sociedade e Educação Brasileiras - Questões Contemporâneas, Educação - Construção do Conhecimento, Aprendizagem e Práticas Educativas, História, Teoria e Crítica da Arte, Mediação e Curadoria em Arte e Cultura, Educação Musical, Música e Tecnologia - Performance, Música e Tecnologia - Composição, Musicologia, Hidrologia, Manejo e Conservação do Solo, Química Ambiental, Ecologia de Ecossistemas, Ecologia do Fitoplâncton, Planejamento Socioambiental, Estatística e Geografia Física.

A informação é de que os contratos serão firmados em regime jurídico estatutário e a remuneração será de R$ 3.981,33, mais gratificação de incentivo à docência equivalente a 20% do vencimento básico.

De acordo com a UEMG as inscrições deverão ser realizadas no período estipulado nas respectivas secretarias, de segunda a sexta-feira, entre as 9h e 12h e das 14h às 17h. Na ocasião será necessário apresentar formulário preenchido; comprovante de preenchimento da ficha, com número de inscrição; original e cópia do RG e CPF; original e cópia da titulação; comprovante de quitação com o serviço militar (homens) e justiça eleitoral (todos); Curriculum Vitae em oito vias, sendo uma documentada; e comprovante de recolhimento da taxa, no valor de R$ 200,00. Para os concorrentes ao cargo de Práticas Contemporâneas em Artes Visuais, será exigido, ainda, portfólio de composições acompanhado do registo de três peças.

Segundo consta em cronograma, os participantes serão submetidos a avaliação de títulos, prova didática e escrita.

Fonte: jornal.iof.mg.gov.br.

Compartilhe: