UEMG: Processo Seletivo para analista universitário é aberto

Interessados devem se atentar no período de inscrição, pois ele durará apenas dois dias
Sexta-feira, 19 de junho de 2020 às 14h44
UEMG: Processo Seletivo para analista universitário é aberto

Por meio de Processo Seletivo Simplificado, a Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) anuncia seis vagas para profissionais no cargo de analista universitário. É necessário que os candidatos tenham graduação em biblioteconomia e registro no conselho competente.

Os profissionais contratados irão atuar nas seguintes lotações: Unidade Acadêmica de Abaeté (1); Unidade Acadêmica de Barbacena (1); Unidade Acadêmica de Frutal (1); Unidade Acadêmica de Ituiutaba (1); Unidade Acadêmica de Leopoldina (1) e Unidade Acadêmica de Poços de Caldas (1).

Sob jornada de trabalho de 40 horas semanais, os contratados receberão salário base mensal no valor de R$ 2.292,10, mais R$ 47,00 de auxílio-refeição por dia efetivamente trabalhado.

Inscrições e seleção

As candidaturas serão recebidas a partir das 8h do dia 29 até às 23h59 do dia 30 de junho de 2020, exclusivamente via internet, no site da UEMG.

Como método de seleção, será realizada análise de currículo, perfazendo um total de 60 pontos. Além disso, também haverá entrevista, ambas as fases terão caráter eliminatório e classificatório.

Atribuições e validade

Algumas das atribuições do cargo são as seguintes: coordenar e supervisionar as atividades da biblioteca na Unidade Acadêmica; organizar o acervo bibliográfico da Instituição e executar serviços técnicos pertinentes ao cargo; zelar pela preservação e conservação do acervo e equipamentos; atender às demandas da comunidade acadêmica, entre outras.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo terá validade de seis meses, contados da homologação do resultado final.

Demais informações podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: