UEMG divulga dois Processos Seletivos com 14 vagas no total

Há oportunidades para as Unidades dos município de Passos e Belo Horizonte; confira
Terça-feira, 23 de janeiro de 2024 às 15h44
UEMG divulga dois Processos Seletivos com 14 vagas no total

A Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) anuncia dois Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de 14 vagas para Professor de Educação Superior.

Há oportunidades disponíveis entre as seguintes áreas de competência e unidades de lotação, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 018/2024 - Passos/MG: Medicina (1); Zootecnia (1); Nutrição (1); Direito (2).
  • Edital nº 019/2024 - Belo Horizonte/MG: Design de Moda / Design de Produto / Design de Ambientes / Design Gráfico (1); Design de Moda (1); Design de Moda / Design de Produto / Design de Ambientes / Design Gráfico (1); Artes Visuais / Artes Plásticas / Design de Produto / Design Gráfico (1); Design de Ambientes / Design de interiores / Arquitetura (1); Design de Produto / Design Gráfico / Engenharia Mecânica (1); Design / Design de Produto / Design Gráfico / Design de Ambientes / Design de Moda (1); Design / Design de Produto / Design de Ambientes / Design Gráfico / Design de Moda / História (1); Design / Design de Produto / Design Gráfico / Design de Ambientes / Design de Moda (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas é necessário que o candidato possua diploma de graduação e pós-graduação nas áreas de atuação, dentre outros requisitos.

Ao serem admitidos, os docentes devem exercer funções em jornadas de 20 a 30 horas semanais. A remuneração será correspondente à titulação apresentada por ocasião da contratação, com valores entre R$ 1.503,94 e R$ 5.103,00

Para Participar

Os interessados podem se inscrever gratuitamente no período de 26 de janeiro de 2024 a 1 de fevereiro de 2024, por meio de entrega de documentação comprobatória na unidade para a qual deseja se candidatar.

  • Unidade de Belo Horizonte: Rua Gonçalves Dias, 1434 - Bairro Lourdes - Belo Horizonte/MG, Local de Entrega: Diretoria da Escola de Design, 11º andar de segunda a sexta-feira das 9h às 12h e das 13h às 15h.
  • Unidade de Passos: Avenida Jucka Stockler, 1130 - Bairro Belo Horizonte - Passos/MG, de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise de currículo e avaliação de portfólio.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, os Processos Seletivos terão validade até o dia 31 de dezembro de 2024.

Jornalista: Júlia Mota
Compartilhe: