UEMG anuncia dois Processos Seletivos para Docentes

Os professores ministrarão aulas nas Unidades Acadêmicas de Divinópolis ou Ibirité.
Quarta-feira, 30 de janeiro de 2019 às 12h04
UEMG anuncia dois Processos Seletivos para Docentes

A Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) disponibiliza dois editais de Processos Seletivos que têm como intuito contratar profissionais de nível Superior para a função de Professor.

Encontram-se disponíveis vagas nos cursos/ disciplinas de Engenharia da Computação/ Análise de Sinais e Sistemas, Sistemas Digitais I, Interface Homem-Máquina, Controle e Servomecanismo, Análise de Sinais e Sistemas (1); Fisioterapia/ Estágio Supervisionado III e IV (1); Letras/ Inglês IV, Inglês VI, Prática de Inglês e Produção de Textos em Inglês (2).

Quando contratados, os servidores poderão ser lotados nas Unidades Acadêmicas de Divinópolis ou Ibirité para cumprir carga horária de 20h semanais e receber salários que variam de R$ 885,65 a R$ 3.402,02.

Inscrições são gratuitas e devem ser feitas entre os dias 30 de janeiro de 2019 e 1 de fevereiro de 2019, via internet, no site da universidade www.uemg.br. Após preencher a ficha de inscrição online, o candidato deverá imprimi-la e a entregar na Unidade Acadêmica responsável pela oferta da vaga, juntamente aos outros documentos listados no edital.

As seleções serão feitas por meio de Análise de Títulos, onde serão avaliados e pontuados os documentos entregues pelos inscritos referentes à Formação e Titulação, Atuação Profissional e Produção Bibliográfica.

Conforme consta nos editais nº 26 e 28/2018 os certames são válidos até o dia 31 de dezembro de 2019, para mais informações consulte os documentos disponíveis em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: