UEMG abre Processo Seletivo para Professor de Educação Superior

Teste de títulos irá analisar as experiências dos candidatos antes da contratação
Segunda-feira, 6 de novembro de 2023 às 11h14
UEMG abre Processo Seletivo para Professor de Educação Superior

A Universidade do Estado de Minas Gerais - UEMG, abre Processo Seletivo com objetivo de preencher 85 vagas para Professores de Educação Superior Superior.

As áreas serão para: Matemática (5); Licenciatura em Matemática (1); Estatística (1); Computação (7); Arquitetura e Urbanismo (2); Engenharia Civil (8); Segurança do Trabalho (1); Engenharia Sanitária (1); Engenharia Florestal/Ambiental (2); Engenharia Ambiental (2); Engenharia Elétrica (1); Engenharia de Produção (4); Química (2); Física (3); Licenciatura em Física (1); Zootecnia (1); Economia (1); Ciências Contábeis (3); Administração (9); Administração/Ciências Contábeis (1); Jornalismo (3); Publicidade e Propaganda (3); Comunicação Social (2); Design de Moda (3); Direito (9); Filosofia (1); Sociologia (1); Antropologia (1); Libras (1); Serviços Social (5);

A fim de atuar nos cargos é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior.

O valor da remuneração será de R$ 974,74 a R$ 5.103,00, com carga horária de 20 a 40 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas a partir do dia 6 a 10 de novembro de 2023, com o candidato entregando os respectivos documentos na Avenida Jucka Stockler, 1130 - Bairro Belo Horizonte - Passos/MG, no horário de atendimento de segunda a sexta das 8h às 12h e das 14h às 17h.O candidato poderá se inscrever em duas vagas, ressaltando-se que para o ato de convocação deverão ser observadas as normas vigentes para acúmulo de cargos.

Da Seleção

A avaliação se dará em análise de currículo lattes. O prazo para interposição de recurso será de dois dias úteis, contados do primeiro dia subsequente à data de publicação do ato objeto do recurso.

O Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por período igual. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: