UEMA recebe inscrições de Processos Seletivos

As Seleções são destinadas à contratação de Professor Substituto.
Segunda-feira, 25 de março de 2019 às 11h54
UEMA recebe inscrições de Processos Seletivos

A Universidade Estadual do Maranhão - UEMA, divulga realização de Processos Seletivos, destinados à contração de Professor Substituto, para o Centro de Ciências Agrárias - CCA/ Departamento de Engenharia Agrícola na área de Ciências Agrárias/Construções Rurais (1) e também para o Centro de Estudos Superiores de Grajaú/Curso de Enfermagem, na área de Ciências da Saúde/Enfermagem (1).

O Processo Seletivo será executado pelo Departamento Acadêmico ou Centro solicitante, sob a orientação da Assessoria de Concursos e Seletivos da Reitoria da Universidade Estadual do Maranhão. Ambos contratados devem cumprir a jornada de trabalho de 20 horas semanais.

Para concorrer à uma das vagas, o candidato deve possuir diploma de Graduação e de Pós-Graduação lato sensu, de acordo com a área de formação exigida ao determinado cargo escolhido, devidamente registrado e reconhecido pelo MEC.

As inscrições devem ser realizadas de 18 a 28 de março de 2019, das 9h às 17h, no Protocolo Geral da UEMA, localizado na Cidade Universitária Paulo VI, Avenida Lourenço Vieira da Silva, nº. 1000, Jardim São Cristovão. O pagamento das taxas de inscrição no valor de R$ 100,00, devem ser efetuados por meio de deposito bancário estabelecido no Edital.

Para a vaga no curso de Enfermagem, as inscrições também podem ser realizadas no Protocolo do Centro de Estudos Superiores de Grajaú, situado na Rua Mangueira, s/nº, Bairro Rodoviário - Grajaú - MA, das 9h às 17h.

As Seleções serão compostas por Prova Didática, e de julgamento de títulos, a serem aplicadas na data provável de 10 de abril de 2019, às 9h, nos seguintes locais:

  • Ciências Agrárias/ Construções Rurais: Prédio do Departamento de Engenharia Agrícola, localizado na Cidade Universitária Paulo VI, Avenida Lourenço Vieira da Silva, nº. 1000, Jardim São Cristovão.
  • Ciências da Saúde/Enfermagem: Centro de estudos Superiores de Grajaú situado na Rua da Mangueira, s/nº, Bairro Rodoviário.

O prazo de contrato será de 12 meses. Demais informações, você encontra nos Editais, disponíveis em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: