UEMA contrata Professores Substitutos por meio de Processo Seletivo

As provas serão realizadas no Centro de Estudos Superiores de Imperatriz.
Segunda-feira, 12 de setembro de 2016 às 13h26
UEMA contrata Professores Substitutos por meio de Processo Seletivo

Quatro novos Professores Substitutos vão ser contratados por meio de Processo Seletivo para atuarem na Universidade Estadual do Maranhão - UEMA.

As oportunidades contemplam os cursos de Educação, História e Geografia, e Química e Biologia, pertencentes ao Centro de Estudos Superiores de Imperatriz.

Os profissionais podem optar pelas áreas de Políticas Educacionais (1), Prática do Ensino de História (1), Fitopatologia (1), e Anestesiologia Veterinária/ Clínica Veterinária/ Farmacologia Veterinária (1), desde que disponham de 20h semanais para cumprir as atividades propostas, e tenham graduação/ Licenciatura conforme determina o edital.

Com contratos de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, os Professores vão receber por mês o valor de R$ 1.904,95, referente ao salário.

As inscrições devem ser efetuadas até o dia 16 de setembro de 2016, no Protocolo do Centro de Estudos Superiores de Imperatriz, localizado na Rua Godofredo Viana, Nº 1300 - Centro, Imperatriz - MA; ou no Protocolo Geral da Universidade Estadual do Maranhão/ Uema, localizado no Campus Universitário Paulo VI, Tirirical, São Luís - MA.

Nesta etapa é preciso apresentar os documentos comprobatórios mencionados no edital, e efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 100,00.

Todos os inscritos devem realizar Prova Didática e de Títulos, com julgamento do Currículo Lattes ou Vitae, devidamente comprovado de cada candidato.

Para obter mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: