UEG - GO realiza Processo Seletivo com vaga na Gerência Jurídica

Profissional vai atuar como Técnico Administrativo de Nível Superior - Assessor Jurídico, em jornadas semanais de 40 horas.
Quinta-feira, 3 de setembro de 2015 às 08h56
UEG - GO realiza Processo Seletivo com vaga na Gerência Jurídica

De 11 a 20 de setembro de 2015, a Universidade Estadual de Goiás (UEG) recebe inscrições para o Processo Seletivo que visa contratar e credenciar profissionais para atuarem na Gerência Jurídica.

Há uma vaga imediata para o cargo de Técnico Administrativo de Nível Superior - Assessor Jurídico, e outros cinco candidatos formarão cadastro reserva.

O novo Técnico vai trabalhar em jornadas semanais de 40 horas, com salário de R$ 2.700,00, realizando atividades como execução, coordenação, assessoramento, consultoria e controle de serviços técnico-administrativos.

Para participar é preciso ter graduação em Direito, além de registro de inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil.

Os interessados devem se inscrever no site da empresa organizadora www.nucleodeselecao.ueg.br, mediante o pagamento da taxa de R$ 40,00, em qualquer agência, terminal de autoatendimento ou internet dos bancos integrantes da rede de arrecadação do Estado de Goiás, ou em seus respectivos correspondentes.

A classificação dos candidatos ocorre através de Prova Objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, e Prova de Redação, previstas para serem realizadas em 27 de setembro de 2015, em Anápolis - GO.

Este Processo Seletivo é válido por um ano, mas pode ser prorrogado por igual período.

Confira mais informações no edital completo disponível em nosso site.

Compartilhe: