UEG - GO abre seleção para Tutores Presenciais e a Distância para três cursos

Universidade Estadual de Goiás abre seleção para tutores presenciais e a distância com bolsa de R$ 765,00! Inscrições até 21 de junho!
Sexta-feira, 7 de junho de 2013 às 17h40
UEG - GO abre seleção para Tutores Presenciais e a Distância para três cursos

A Universidade Estadual de Goiás - UEG, informa que está realizando Processo de Seleção de Tutores Presenciais e Tutores a Distância para os cursos de Licenciatura em Ciências Biológicas, Licenciatura em Computação e Licenciatura em História, modalidade de Educação a Distância, em parceira com a Universidade Aberta do Brasil - UAB.

Podem se candidatar aos cargos de tutores, os profissionais que tenham Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação em nível de Licenciatura e/ou Bacharelado para a área de formação do curso para qual deseja; Certificado de especialista e/ou Diploma de mestre ou doutor na área específica; Para o tutor presencial, residir na cidade e/ou região do pólo, para o qual se inscreveu, cuja cidade esteja em um raio de, no máximo, 50 km de distância; Para o tutor a distância, residir na cidade de Anápolis ou em cidade próxima, no máximo, 60 km de distância, dentre outros requisitos.

As vagas estão distribuídas da seguinte forma:

  • Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas: 16 vagas, sendo 8 para Tutor Presencial e 8 para Tutor a Distância, nas cidades de Aparecida de Goiânia, Mineiros, e São Simão.
  • Curso de Licenciatura em Computação: 14 vagas, sendo 7 para Tutor Presencial e 7 para Tutor a Distância, nas cidades de Alexânia, Alto Paraíso, Aparecida de Goiânia, Jussara, Mineiros, São Simão e Uruana.
  • Curso de Licenciatura em História: 16 vagas, sendo 8 para Tutor Presencial e 8 para Tutor a Distância, nas cidades de Alto do Paraíso, Mineiros, São Simão e Uruana.

Os tutores que forem atuar nos cursos farão jus a uma bolsa mensal da CAPES, no valor de R$ 765,00, correspondente a uma jornada de 20h semanais.

As inscrições serão efetuadas pela internet, no site www.unuead.ueg.br, durante o período entre 12h do dia 3 de junho de 2013 até às 12hs do dia 21 de junho de 2013.

Os profissionais inscritos serão avaliados mediante Análise de Curriculum; Curso de Capacitação em Tutoria (Modalidade a Distância); e Entrevista Técnica do candidato. O resultado do Processo de Seleção será divulgado no site www.unuead.ueg.br e nos Pólos UAB, no dia 6 de agosto de 2013, a partir das 17h.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: