UEFS - BA prorroga inscrições do Processo Seletivo para Professores Pesquisadores

As inscrições devem ser realizadas até o dia 10 de junho de 2016.
Quarta-feira, 18 de maio de 2016 às 10h57
UEFS - BA prorroga inscrições do Processo Seletivo para Professores Pesquisadores

A Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), prorroga inscrições do Processo Seletivo para contratação de Professores Pesquisadores na modalidade de Educação à Distância.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 10 de junho de 2016, na Coordenação da UAB, prédio dos Programas PARFOR/ UAB). Os atendimentos ocorrem das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h30.

Ao todo estão disponíveis 27 vagas nas seguintes disciplinas: Semântica da Língua Portuguesa, Estágio Supervisionado I, Prática Educativa V: Análise Linguística na Prática Escolar, Educação Inclusiva, Avaliação Didática e Tecnologias III, Oficina: A Literatura e o Hipertexto na Prática Escolar, Aspectos Estilísticos e Pragmáticos, Língua Portuguesa Estágio Supervisionado II, Prática Educativa VI - Literatura Infanto- Juvenil, Políticas Públicas e Gestão Educacional Diversidade e Relações Étnico-Raciais, Seminário Temático Interdisciplinar IV Diversidade e Redes Sociais, Trabalho de Conclusão de Curso I, Estágio Supervisionado I, Prática Educativa IV - Linguagem e Hipertexto, Educação de Jovens e Adultos, Fundamentos e Metodologia do Ensino de Língua Portuguesa, Fundamentos e Metodologia do de Matemática, Literatura Infanto-Juvenil, Estágio Supervisionado II, Prática Educativa V - Linguagem e Hipertexto Diversidade e Relações Étnico-Raciais, Fundamentos e Metodologia do Ensino de Geografia, Fundamentos e Metodologia do Ensino da História, Fundamentos e Metodologia do Ensino Ciências da Natureza e Estudos Integradores III.

A remuneração é de R$ 1.300,00, para desempenhar atividades em jornadas de 20h a 150 horas.

Os inscritos serão classificados por meio de análise do currículo, avaliação do plano de ensino, entrevistas e participação de processo formativo.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser renovado por igual período.

Mais informações podem ser conferidas nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: