UECE seleciona quatro Professores de Práticas Médicas

Terça-feira, 26 de março de 2013 às 09h14
UECE seleciona quatro Professores de Práticas Médicas

CHAMADA PÚBLICA Nº03/2013

A Universidade Estadual do Ceará abre as inscrições para o Processo Seletivo que visa à contratação de quatro Professores de Práticas Médicas para atuarem na Faculdade de Medicina. As áreas e número de vagas são as seguintes: Infectologia (uma vaga), Anestesiologia (uma vaga), Medicina da Família e Comunidade (duas vagas).

Para concorrer às vagas os candidatos precisam ser Graduaçãos em Medicina por curso reconhecido pelo Ministério da Educação do Brasil; ter Residência Médica e/ou Título de Especialização na área para a qual se inscreveu; Ser servidor público integrante da lotação da Secretária de Saúde do Estado, com exercício nos hospitais de referência, integrando o corpo clínico do hospital de estágio da área médica correspondente e nas unidades orgânicas da estrutura organizacional da Secretaria da Saúde.

Os interessados podem se inscrever de 1 a 7 de abril de 2013, mediante o envio da ficha de inscrição e modelo de currículo (disponível no edital), preenchidos e assinados, para o e-mail da Coordenação do Curso de Medicina (coordenação.medicina@uece.br). As cópias dos documentos devem ser apresentadas no momento da entrevista.

O processo seletivo constará de duas etapas, sendo: Entrevista, de caráter eliminatório e Análise de Currículo, que será realizada apenas para os candidatos aprovados na Entrevista, tendo caráter classificatório. As datas e locais de entrevista serão posteriormente divulgadas no site da UECE.

Os aprovados receberão Gratificação de Ensino de Práticas Médicas (GREPM), mensalmente, no valor de R$ 935,98. Este valo não será incorporado aos vencimentos do servidor para qualquer efeito e não poderá ser utilizada como base de cálculo para quaisquer outras vantagens, inclusive para fins de cálculo dos proventos de aposentadoria.

Fonte: Diário Oficial do Estado do Ceará, página 13.

Compartilhe: