UEAP retifica processo seletivo de Professores Formadores

UEAP retifica processo seletivo para Professores Formadores do PARFOR com novos requisitos na disciplina de Libras. Inscrições encerradas em 16 de janeiro de 2015.
Sexta-feira, 23 de janeiro de 2015 às 07h56
UEAP retifica processo seletivo de Professores Formadores

A Universidade do Estado do Amapá (UEAP) retificou o processo seletivo que visa a contratação temporária de dois Professores Formadores do PARFOR. O documento altera os requisitos do cargo na disciplina de Fundamentos Teórico-metodológicos de Libras, especificando que além de pós-graduação (especialização, mestrado ou doutorado), o candidato deve ter formação superior em Letras com habilitação em Libras ou Libras/ Língua Portuguesa como segunda língua.

No certame são apresentadas as disciplinas de Fundamentos Teórico-metodológicos de Libras e Educação do Campo. Ambas exigem formação superior e especialização, mestrado ou doutorado. A bolsa mensal pode ser de R$ 1.100,00 ou R$ 1.300,00, conforme a titulação.

As inscrições foram até o dia 16 de janeiro de 2015 na Coordenação Geral do PARFOR (Avenida Procópio Rola, nº 1.346, Centro, Campus II, Macapá - AP). Os atendimentos aconteceram em dias úteis, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h, mediante a apresentação dos documentos descritos no edital.

Para a classificação dos profissionais, uma banca examinadora realizará análise curricular, na qual serão atribuídos pontos.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, a partir da homologação do resultado, sendo prorrogável por igual período. Confira mais informações nos documentos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: