UEA publica edital de Processo Seletivo com salários de até 16,3 mil

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Professor temporário no curso de Administração; confira
Terça-feira, 13 de abril de 2021 às 17h01
UEA publica edital de Processo Seletivo com salários de até 16,3 mil

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Professor Auxiliar Temporário, a fim de atuar no curso de administração da Escola Superior de Ciências Sociais.

O docente admitido, deve ministrar aulas nas seguintes áreas e disciplinas: estruturas e processos organizacionais; matemática e princípios financeiros; estágio I; estágio II; mercado de capitais.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua graduação em administração, com especialização em finanças, nível lato sensu ou stricto sensu. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, em períodos vespertino e noturno, referente a remuneração mensal no valor R$ 6.615,08 a R$ 16.396,47.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever a partir das 8h de 13 de abril de 2021 até as 17h do dia 26 deste mesmo mês e ano, por envio do envio da documentação especificada no edital ao seguinte e-mail: pssadmfinancas2021@uea.edu.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão análise documental, prova didática no período previsto de 5 a 7 de maio de 2021, além de análise documental. Os candidatos deverão enviar o plano de aula em PDF e apresentação da aula em power point para o e-mail: pssadmfinancas2021@uea.edu.br até às 17 horas do dia 4 de maio de 2021.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade do Processo Seletivo será de dois anos após a publicação da portaria de homologação.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: