UEA oferece 4 vagas para Professores na Escola Superior de Artes e Turismo

UEA abre processo seletivo para contratação de professores de música em Manaus. Corra e garanta sua vaga até 18 de março!
Sexta-feira, 15 de março de 2013 às 09h06
UEA oferece 4 vagas para Professores na Escola Superior de Artes e Turismo

Visando o preenchimento de quatro vagas, a Universidade do Estado do Amazonas (UEA) realizará processo seletivo nº. 15/2013 para a contratação temporária de Professor junto à Escola Superior de Artes e Turismo.

De acordo com o edital, uma das vagas é para a área de Música, Canto e Ensino de Música, duas são para Música, Piano e Ensino de Música e uma é para Música, Flauta Transversal e Ensino de Música.

A remuneração será equivalente à titulação do docente, podendo o valor variar de R$ 4.767,53 a R$ 8.300,38 em jornada de 40h semanais.

Para concorrer basta efetuar a inscrição até o dia 18 de março, na Escola Superior de Artes e Turismo (Avenida Leonardo Malcher, nº. 1728, centro, Manaus), das 8h às 12h e das 14h às 18h. Os candidatos deverão preencher a ficha de inscrição e entregar o curriculum vitae, contendo a relação dos títulos devidamente comprovados com diplomas e certificados, declarações, carteira de trabalho, além da declaração de que preenche os requisitos para a vaga a qual concorre e cumpre todas as determinações do edital e declaração de domínio da Metodologia utilizada no Sistema Presencial Mediado por Tecnologia como docente no Ensino Superior.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de análise documental e curricular, de caráter eliminatório e classificatório, em que serão considerados como critérios de pontuação a titulação acadêmica e a experiência comprovada. Além dessa avaliação, haverá prova didática que consistirá em uma aula ministrada pelo candidato perante banca examinadora, de caráter classificatório e eliminatório.

Compartilhe: