UEA - AM oferece 4 vagas para Técnico de Tecnologia da Informação

Inscrições abertas para seleção de Técnico de TI na UEA com salário de R$ 1.850,00! Corra e garanta sua vaga em uma das quatro unidades disponíveis!
Quarta-feira, 1 de agosto de 2012 às 14h32
UEA - AM oferece 4 vagas para Técnico de Tecnologia da Informação

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) destinado à contratação temporária de Técnico da área de Tecnologia da Informação, com o salário de R$ 1.850,00.

São oferecidas quatro vagas nos Centros de Estudos Superiores de Parintins, Tabatinga, Itacoatiara e Tefé e para preenchê-las o candidato deverá ter o ensino médio completo.

As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas até nesta sexta-feira, 3 de agosto, das 8h às 12h e das 14h às 18h, mediante o preenchimento do formulário de inscrição e entrega do curriculum vitae devidamente comprovados com diplomas ou certificados, declarações e carteira de trabalho, declaração de que atende os requisitos para a vaga a qual concorre e comprovante de experiência profissional, nos seguintes Centros de Ensino Superiores:

  • Tabatinga - Avenida da Amizade, nº. 74, centro, CEP: 69.640-000;
  • Parintins - Estrada Odovaldo Novo, s/n, bairro Djard Vieira, CEP: 69.152-470;
  • Itacoatiara - Rua Mario Andreazza, s/nº, bairro São Francisco, CEP: 69.100-000;
  • Tefé - Estrada do Bexiga, nº. 1085, Jerusalém, CEP: 69.470-000;

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de analise curricular, em que serão considerados a titulação acadêmica e experiência na área e prova prática, cujo objetivo é verificar o desempenho do candidato no desenvolvimento de tarefas como: configuração de switches e roteadores, testes de conectividade, resolução de problemas em redes LAN, manutenção e montagem de computadores, hardwares e periféricos diversos.

Compartilhe: