UEA abre vaga para Professor Temporário de Ciências Econômicas

UEA abre inscrições para seleção de professor temporário na área de Ciências Econômicas em Manaus. Não perca essa oportunidade!
Sexta-feira, 26 de abril de 2013 às 13h18
UEA abre vaga para Professor Temporário de Ciências Econômicas

A Universidade do Estado do Amazonas abre inscrições para Processo Seletivo Simplificado destinado a selecionar um docente na categoria de Professor Temporário visando atender as necessidades da Escola Superior de Ciências Sociais, curso de Ciências Econômicas.

Das Inscrições:

A inscrição deverá ser efetuada pessoalmente, por intermédio de procurador com poderes especiais, ou via Correio, por meio de entrega do Requerimento de Inscrição e dos documentos, no período de 30 de abril a 13 de maio de 2013, exceto sábados, domingos e feriados, no horário das 8h às 12h e das 15h às 19h, na Avenida Castelo Branco, nº. 504 Cachoeirinha, CEP 69.065-010

Não será cobrado qualquer valor a título de inscrição.

O Processo Seletivo será realizado em duas etapas, em língua portuguesa, com as seguintes técnicas de seleção:

Etapa I - Análise Documental (eliminatória) e Curricular (classificatória);

Etapa II - Prova Didática (eliminatória/classificatória).

Os candidatos classificados na análise curricular (Etapa I) serão convocados para a prova didática, obedecida a ordem de classificação em até 6 vezes o número de vagas, mediante publicação no site oficial da instituição www.uea.edu.br e divulgado no quadro de avisos da Unidade Acadêmica onde o processo seletivo for realizado.

A realização da Prova Didática será presencial em Manaus na Unidade Acadêmica, ou via IPTV ao vivo, nos municípios onde está sendo realizado o Curso de Ciências Econômicas.

A homologação do resultado do Processo Seletivo será disponibilizada no sítio da UEA na Internet, no quadro de avisos da Unidade Acadêmica e publicada no Diário Oficial do Estado do Amazonas.

O prazo de validade do processo seletivo será de 2 anos após a publicação da portaria de homologação.

Compartilhe: