UEA abre vaga para Professor na área de Letras, Língua e Literatura Latina

Sexta-feira, 10 de maio de 2013 às 18h28
UEA abre vaga para Professor na área de Letras, Língua e Literatura Latina

A Universidade do Estado do Amazonas, torna público que estarão abertas as inscrições para Processo Seletivo Simplificado destinado a selecionar 1 docente na categoria de Professor Temporário visando atender as necessidades do Centro de Estudos Superiores de Parintins - CESP, na área de Letras, Língua e Literatura Latina.

A remuneração para o cargo de Professor Auxiliar 40h será de R$ 4.767,53.

Para participar, o candidato deverá ter Graduação em Letras com Especialização em Estudos Clássicos e/ou Estudos Filológicos e áreas afins.

Das Inscrições:

A inscrição deverá ser efetuada no período de 13 a 24 de maio de 2013, exceto sábados, domingos e feriados, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h, no Centro de Estudos Superiores de Parintins - CESP, Est. Odovaldo Novo, s/nº., Bairro Djard Vieira, CEP 69.152-470.

O Processo Seletivo será realizado em duas etapas:

ETAPA I - Análise Documental (eliminatória) e Curricular (classificatória);

ETAPA II - Prova Didática (eliminatória/classificatória).

Os candidatos classificados na análise curricular (ETAPA I) serão convocados para a prova didática, obedecida a ordem de classificação em até 3 (três) vezes o número de vagas, mediante publicação no site oficial da instituição www.uea.edu.br e divulgado no quadro de avisos da Unidade Acadêmica onde o processo seletivo for realizado.

O prazo de validade do processo seletivo será de 2 anos após a publicação da portaria de homologação.

Compartilhe: