UEA abre 3 vagas para Técnico em Saúde Bucal na Policlínica Odontológica

UEA abre inscrições para técnico em saúde bucal com salário de R$ 1.850,00! Se inscreva até 19 de março e garanta sua vaga na Policlínica Odontológica em Manaus.
Sexta-feira, 15 de março de 2013 às 09h24
UEA abre 3 vagas para Técnico em Saúde Bucal na Policlínica Odontológica

Desde o dia 6 de março, a Universidade do Estado do Amazonas (UEA) está com inscrições abertas para o processo seletivo nº. 16/2013 destinado à contratação temporária de três Técnicos em Saúde Bucal junto à Policlínica Odontológica.

Para exercer a função e receber o salário de R$ 1.850,00 em jornada de 40h semanais, os candidatos deverão ter o ensino médio completo, curso técnico completo em saúde bucal e registro profissional no Conselho da Classe.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 19 de março, das 8h30 às 17h, na Policlínica Odontológica da UEA (Avenida Codajás, nº. 25, Cachoeirinha, Manaus), mediante o preenchimento da ficha de inscrição e entrega do curriculum vitae, contendo a relação dos títulos devidamente comprovados com diplomas e certificados, declarações, carteira de trabalho, declaração de que preenche os requisitos e comprovante de experiência profissional.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise curricular, em que serão considerados para fins de pontuação o tempo de exercício na Administração Pública e experiência, além de entrevista que avaliará o conhecimento na área de atuação, habilidade, técnica e desenvoltura, habilidade de comunicação oral e escrita e habilidade de expressar ideias e informações de maneira clara e inteligível. Além dessas avaliações, haverá ainda a prova teórico prática que avaliará o conhecimento na área de atuação, habilidade técnica, desenvoltura e habilidade de desenvolver qualquer trabalho dentro da sua área de atuação na clínica odontológica.

Compartilhe: