TRT - SE disponibiliza Processo Seletivo para Estagiários

Podem participar da seleção graduandos do curso de Design Gráfico.
Terça-feira, 12 de novembro de 2019 às 08h49
TRT - SE disponibiliza Processo Seletivo para Estagiários

O Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região (TRT - SE) disponibiliza o edital de abertura do Processo Seletivo que tem como intuito formar cadastro reserva de Estagiários de nível Superior.

Será formado o cadastro reserva de Estagiários da área de Design Gráfico, para futura atuação na Assessoria de Comunicação Social do Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região.

Inscrições são gratuitas e devem ser feitas entre os dias 7 e 22 de novembro de 2019, via internet, no site do TRT estagio.trt20.jus.br. Antes de se inscrever é importante que o interessado verifique se cumpre todos os requisitos especificados no edital.

Quando convocados, os estagiários atuarão em carga horária de 20h semanais e receberão bolsa-auxílio no valor de R$ 800,00.

Prevista para ser aplicada no dia 28 de novembro de 2019, a Prova Objetiva tem como conteúdo programático História do Design; Estética e História da Arte; Linguagem Visual; Desenho; Desenho e Ilustração Digital; Processos Gráficos Artesanais; Tipografia: história, teorias e técnicas; Fotografia; Antropologia; Projeto Gráfico; Processos Gráficos; Marketing Aplicado ao Design; Gestão de Design; Sistemas de Identidade Visual; Análise da Imagem; Design da Informação; Multimídia. Será realizada ainda uma etapa posterior de Prova Prática, prevista para o dia 29 de novembro de 2019.

Conforme consta no edital a validade da seleção é de um ano, prorrogável por igual período. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: