TRT da 24ª Região realiza Processo Seletivo para Estagiários

Inscrições são recebidas pela internet, até às 18h de 6 de novembro.
Quarta-feira, 21 de outubro de 2015 às 10h42
TRT da 24ª Região realiza Processo Seletivo para Estagiários

O Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região (TRT - MS), está com inscrições abertas para o Processo Seletivo destinado a formação de cadastro reserva de estagiários de níveis médio, técnico e superior.

Os cursos contemplados com esta seleção são nível médio regular, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Eletrônica, Técnico em Telecomunicações, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Comunicação Social - Jornalismo, Administração, Cursos Relacionados à Área de Tecnologia da Informação, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, História e Direito.

A atuação vai ocorrer em Campo Grande, Aquidauana, Dourados, Ponta-Porã, Fátima do Sul, Rio Brilhante, Nova Andradina, Naviraí, Mundo Novo, Três Lagoas, Paranaíba, Cassilândia, Bataguassu, Corumbá e Coxim, com remuneração de R$ 560,00 ou R$ 800,00, de acordo com a escolaridade apresentada, contabilizando a jornada diária de quatro horas.

Os pedidos de participação são recebidos pelo site www.superestagios.com.br, até às 18h do último dia do prazo, 6 de novembro de 2015.

A avaliação dos inscritos será realizada mediante aplicação de Prova Objetiva, composta pelos temas de Língua Portuguesa e Conhecimentos Gerais e Específicos.

Mais detalhes podem ser conferidos no edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: