TRT da 20ª Região divulga novo Processo Seletivo no Estado de Sergipe

Oportunidades são destinadas aos estudantes de nível superior do curso de Direito.
Quarta-feira, 30 de outubro de 2019 às 13h34
TRT da 20ª Região divulga novo Processo Seletivo no Estado de Sergipe

O Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região (TRT20), no Estado de Sergipe, torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo à admissão de Estagiários de nível superior.

Há oportunidades de preenchimento de 20 vagas disponíveis aos estudantes do curso de Direito, distribuídas entre as unidades de TRT - Capital (17) e nas Varas do Trabalho de Estância; Itabaiana; Lagarto (1); Maruim (2); Nossa Senhora da Glória e Propriá. Os contratados deverão atuar em jornada de trabalho de 20h semanais e farão jus a bolsa de estágio no valor de R$ 800,00, além de auxílio-transporte.

De forma gratuita, os interessados em participar devem realizar as inscrições até às 23h59 do dia 11 de novembro de 2019, observado o horário local, exclusivamente via internet, por meio do preenchimento do formulário de inscrição disponível no endereço eletrônico: www.trt20.jus.br.

Caso o candidato não consiga anexar o documento solicitado através do site, poderá encaminhá-lo para o e-mail: direito20192@trt20.jus.br ou ainda entregá-lo pessoalmente, no período entre os dias 12 a 14 de novembro de 2019, na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do TRT 20ª Região, localizada na Avenida Doutor Carlos Rodrigues da Cruz, s/n, Centro Administrativo Governador Augusto Franco, Bairro, Aracaju - SE, no horário das 9h às 13h.

Quanto a classificação dos participantes, será realizada a Prova Objetiva, prevista para ser aplicada no dia 23 de novembro de 2019, com início às 9h, nas cidades de Aracaju - SE ou na Grande Aracaju - SE.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: