O Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região (www.trt20.jus.br), faz saber que será realizado Concurso Público destinado ao provimento de cargos vagos pertencentes ao Quadro Permanente de Pessoal do Tribunal e formação de cadastro de reserva.
O Concurso Público realizar-se-á sob a responsabilidade da Fundação Carlos Chagas.
Os candidatos aos Cargos/Áreas/Especialidades do presente Concurso ficarão sujeitos à carga horária de 40h semanais, na forma do artigo 19 da Lei nº 8.112/90 e alterações posteriores, salvo disposições em leis específicas.
Das Inscrições:
- As inscrições para o Concurso serão realizadas, exclusivamente pela Internet, no endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br, no período das 10h do dia 1 de agosto até às 14h do dia 5 de setembro de 2011 (horário de Brasília).
- Os Requerimentos de Isenção do pagamento da taxa de inscrição para os candidatos amparados pelo Decreto nº 6.593, de 2 de outubro de 2008, que comprove estar inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal - CadÚnico e renda familiar mensal igual ou inferior a três salários mínimos ou renda familiar per capita de até meio salário mínimo mensal, somente serão realizados via Internet, no período das 10h do dia 25 de julho até às 14h do dia 27 de julho de 2011 (horário de Brasília).
Para os cargos de Analista Judiciário todas as Áreas/Especialidades, o valor da taxa de inscrição será de R$ 82,50 e para o cargo de Técnico Judiciário - Área Administrativa será de R$ 65,50, devendo ser efetuado até a data do vencimento.
A partir de 3 de agosto de 2011 o candidato poderá conferir, no endereço eletrônico da Fundação Carlos Chagas se os dados da inscrição foram recebidos e o valor da inscrição foi pago. Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato - SAC da Fundação Carlos Chagas, pelo telefone (11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, úteis, das 10h às 16h (horário de Brasília), para verificar o ocorrido.
Dos Cargos:
- Nível Superior: Analista Judiciário - Área Administrativa - Especialidade Contabilidade (CR), Analista Judiciário - Área Apoio Especializado - Especialidade Odontologia (CR), Analista Judiciário - Área Judiciária - Especialidade Execução de Mandados (CR), Analista Judiciário - Área Judiciária (CR);
- Nível Médio: Técnico Judiciário - Área Administrativa (3).
O Concurso constará das seguintes provas:
Para todos os Cargos/Áreas/Especialidades as provas de Conhecimentos Gerais e de Conhecimentos Específicos constarão de questões objetivas de múltipla escolha (com cinco alternativas cada questão) e versarão sobre assuntos do Conteúdo Programático.
As provas para o cargo de Técnico Judiciário - Área Administrativa ocorrerão em horário distinto das provas para os cargos de Analista Judiciário (todas as Áreas/Especialidades).
A Prova Discursiva - Redação será realizada no mesmo dia e período das Provas Objetivas para os cargos de Analista Judiciário - Área Judiciária e Analista Judiciário - Área Judiciária - Especialidade Execução de Mandados e para o cargo de Técnico Judiciário - Área Administrativa.
A Prova Discursiva - Estudo de Caso será aplicada para o cargo de Analista Judiciário - Área Administrativa - Especialidade Contabilidade e será realizada no mesmo dia e período das Provas Objetivas.
- A aplicação das Provas Objetivas, Discursiva - Redação e Discursiva - Estudo de Caso está prevista para o dia 16 de outubro de 2011, na Cidade de Aracaju-SE, no período da manhã para o cargo de Técnico Judiciário - Área Administrativa e no período da tarde para o cargo de Analista Judiciário (todas as Áreas/Especialidades).
O candidato que não receber o Cartão Informativo até o 3º dia que antecede a aplicação das provas ou em havendo dúvidas quanto ao local, data e horários de realização das provas, deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato - SAC da Fundação Carlos Chagas, pelo telefone (11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, úteis, das 10h às 16h (horário de Brasília), ou consultar o site da Fundação Carlos Chagas.
O acompanhamento das publicações, editais, avisos e comunicados referentes ao Concurso Público é de responsabilidade exclusiva do candidato. Não serão prestadas por telefone informações relativas ao resultado do Concurso Público.
O Concurso Público terá validade de 2 anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região.
Estude de forma inteligente com o Material Básico para Concursos.































