TRT da 17º Região - ES divulga novo Processo Seletivo para estagiários

Seleção busca formar de cadastro reserva dentre estudantes matriculados em cursos de nível superior; confira
Quinta-feira, 26 de agosto de 2021 às 17h01
TRT da 17º Região - ES divulga novo Processo Seletivo para estagiários

O Tribunal Regional do Trabalho da 17º Região, no estado do Espírito Santo, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva, destinada à contratação de estagiários de nível superior.

As oportunidades são para os estudantes dos cursos de Administração; Arquivologia; Ciências Contábeis; Comunicação Social - Jornalismo; Comunicação Social - Publicidade; Comunicação Social - Desenho Industrial; Comunicação Social - Cinema; Direito; Engenharia Civil; Informática; e para os cursos de pós graduação nas áreas de Arquitetura; Comunicação Social - Publicidade (Mídias Sociais e Marketing Digital); Direito; Engenharia Elétrica; Engenharia Mecânica; Informática - Segurança da Informação ou Computação Forense ou Privacidade e Proteção de Dados; Informática - Gestão de Projetos ou Metodologias Ágeis; Informática - Sistemas de Informação ou Engenharia de Software ou Transformação Digital e Informática - Redes de Computadores ou Computação em Nuvem ou Segurança da Informação ou Engenharia da Computação ou Administração de Banco de Dados.

Os estudantes deverão atuar nas seguintes cidades: Vitória; Aracruz; Cachoeiro de Itapemirim; Colatina; Guarapari; Linhares; Nova Venécia; Posto Avançado de Afonso Cláudio; Posto Avançado de Alegre; Posto Avançado de Mimoso do Sul; São Mateus e Venda Nova do Imigrante.

Os estagiários contratados serão beneficiados com bolsa-auxílio no valor de R$ 838,00 a R$ 1.350,00 ao mês e a carga horária a ser cumprida é de 20 a 30 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 8h do dia 27 de agosto de 2021 até às 23h59 do dia 24 de setembro de 2021, exclusivamente via internet por meio do site da RBO - Serviços Públicos e Projetos Municipais.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a prova objetiva, prevista para ser realizada no dia 17 de outubro de 2021, em locais e horários a serem comunicados a partir de 8 de outubro de 2021.

Dito isto, o conteúdo programático será constituído por questões de língua portuguesa, informática e conhecimentos específicos.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: