TRT da 14ª Região anuncia novo Processo Seletivo para Estagiários de nível Superior

Os graduandos podem ser lotados nos municípios de Colorado do Oeste, Guajará Mirim, Porto Velho, São Miguel do Guaporé ou Vilhena, todas no Estado de Rondônia.
Sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019 às 10h09
TRT da 14ª Região anuncia novo Processo Seletivo para Estagiários de nível Superior

O Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (TRT) torna público o edital do Processo Seletivo que objetiva a formação de cadastro reserva de estudantes de nível Superior para atuar na função de Estagiário.

Será formado o cadastro reserva nas seguintes áreas: Direito, Administração, Jornalismo e Serviço Social.

Quando convocados, os graduandos poderão ser lotados nas cidades de Colorado do Oeste, Guajará Mirim, Porto Velho, São Miguel do Guaporé ou Vilhena, todas no Estado de Rondônia.

A carga horária a ser cumprida pelos estagiários é de 25h semanais e a bolsa-auxílio oferecida corresponde ao valor de R$ 1.050,00, além de benefícios como auxílio-transporte e seguro de vida coletivo.

Inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 11 de março de 2019, via internet, no site ciderh.org.br.

Prevista para ser aplicada entre os dias 20 e 23 de março de 2019, a Prova Objetiva tem como conteúdo programático Língua Portuguesa, Noções de Informática e Conhecimento Específicos. Será feita ainda uma redação sobre temas da atualidade.

Conforme determina o edital a validade da seleção é de um ano, prorrogável por igual período. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: