TRT da 1ª Região - RJ abre Concurso Público com vagas para Juiz do Trabalho Substituto

Inscrições devem ser realizadas de 17 de fevereiro de 2016 ao dia 17 de março de 2016.
Segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016 às 17h56
TRT da 1ª Região - RJ abre Concurso Público com vagas para Juiz do Trabalho Substituto

A partir das 10h do dia 17 de fevereiro de 2016, o Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (TRT 1), no Rio de Janeiro, recebe inscrições para um novo Concurso Público.

Esta oportunidade visa o preenchimento de 11 vagas na função de Juiz do Trabalho Substituto, além da formação de cadastro reserva de profissionais. A remuneração para este cargo é de R$ 27.500,17.

Para participar do certame é preciso ter, no mínimo, 3 anos de atividade jurídica exercida após a obtenção do grau de bacharel em Direito, apresentar aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo, além de atender a outros requisitos mencionados no edital de abertura, que pode ser conferido em nosso site.

A inscrição preliminar do Concurso deve ser efetuada pela internet, no site www.concursosfcc.com.br até às 14h do dia 17 de março de 2016, considerando o horário oficial de Brasília - DF. A taxa custa R$ 165,00 e o pagamento deve ser efetuado por meio da Guia de Recolhimento da União (GRU).

Os candidatos serão classificados por meio de Prova Seletiva, Provas Escrita, Discursiva, Inscrição Definitiva, Sindicância da Vida Pregressa e Investigação Social, Exame de Sanidade Física e Mental, Exame Psicotécnico, Prova Oral e Avaliação de Títulos, sendo que todas as etapas serão realizadas na cidade do Rio de Janeiro - RJ.

Este certame tem validade de dois anos, mas pode ser prorrogado, a critério do Órgão Especial do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região.

Compartilhe: