TRT - 8ª Região realiza um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de estagiários em diversas área do nível superior; confira
Quarta-feira, 13 de janeiro de 2021 às 12h45
TRT - 8ª Região realiza um novo Processo Seletivo

O Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região (TRT8) por meio do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva, destinada à contratação de estagiários de nível superior.

Para participar do Processo Seletivo, é necessário que o candidato seja estudante dos seguintes cursos: Administração; Arquitetura e Urbanismo; Biblioteconomia; Ciência da Computação (e afins, com duração mínima de 4 anos); Ciências Contábeis; Comunicação Social (Publicidade e Jornalismo); Design Gráfico; Direito; Engenharia Civil; Engenharia Elétrica; Estatística; História e Pedagogia.

As oportunidades serão distribuídas entre as seguintes localidades: Belém; Ananindeua; Belém; Castanhal; Macapá; Marabá; Parauapebas; Redenção; Santa Izabel do Pará e Tucuruí.

Vale ressaltar que, é necessário que os interessados estejam cursando entre o 4º ao 8º período para os cursos de 10 semestres e do 3º ao 6º período, para cursos de 8 semestres relativo à vaga pleiteada.

O estagiário admitido, deve exercer funções em regime de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias, referente a bolsa auxílio mensal no valor de R$ 750,00, acrescido de auxílio-transporte.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 13 a 30 de janeiro de 2021, por meio do site do Ciee.

Os participantes inscritos serão classificados mediante uma prova objetiva online, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões de língua portuguesa, direito do trabalho, direito processual do trabalho e informática.

É importante destacar que a prova poderá ser acessada a partir do dia 13 de janeiro de 2021 até às 23h59 do dia 30 do mesmo mês e ano, no mesmo site disponibilizado para as inscrições. Posteriormente, também será realizada entrevista.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: