TRT 2ª Região anuncia quatro vagas de estágio em novo Processo Seletivo

As oportunidades são para atuação na cidade de São Paulo - SP; confira
Terça-feira, 28 de novembro de 2023 às 11h05
TRT 2ª Região anuncia quatro vagas de estágio em novo Processo Seletivo

O Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT 2ª Região), em conjunto com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher quatro vagas de estágio, além de formar cadastro reserva.

Segundo o edital, as oportunidades são na cidade de São Paulo, para alunos que estejam cursando do terceiro ao penúltimo semestre do curso de Pedagogia.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada de 20 horas semanais, referente bolsa de estágio mensal no valor de R$ 1.212,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 5 de dezembro de 2023 até às 12h do dia 2 de janeiro de 2024, observando o horário de Brasília - DF, no site do CIEE.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova online, que ficará disponível para ser realizada durante o período de inscrições. A prova abordará temas de língua portuguesa, conhecimentos gerais e específicos.

O Estágio terá duração máxima de dois anos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O Processo Seletivo de que trata este edital terá validade de 12 meses a contar da publicação da classificação definitiva, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: