TRT - 18ª Região GO promove um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de estagiários estudantes de cursos de nível superior; confira
Quarta-feira, 8 de novembro de 2023 às 09h56
TRT - 18ª Região GO promove um novo Processo Seletivo

No estado de Goiás, o Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (TRT - GO), por meio do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee) anuncia a realização de um Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinada à contratação de Estagiários.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos, conforme as respectivas localidades:

  • Goiânia: administração; análise e desenvolvimento de sistemas; arquitetura; ciências contábeis; ciências da computação; comunicação social; design gráfico; direito; engenharia da computação; engenharia elétrica; engenharia de software; estatística; história; jornalismo; publicidade e propaganda; relações públicas; tecnologia da informação;
  • Anápolis: direito;
  • Aparecida de Goiânia: direito;
  • Inhumas: direito.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva a partir do primeiro semestre do curso de nível superior, relativo a vaga pleiteada.

Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas 25 horas semanais, distribuídas em cinco horas diárias, referente a bolsa-auxílio mensal no valor que alterna de R$ 1.100,00, acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 8,60 correspondente a cada dia de exercício de estágio.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 8 de novembro de 2023 até as 12h do dia 20 de novembro de 2023, por meio do site do Ciee.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 17 de dezembro de 2023, em local a ser informado posteriormente.

A prova terá duração máxima de uma hora e consistirá em 20 questões que envolvem as áreas de língua portuguesa e conhecimentos específicos.

Vigência

De acordo com edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante 12 meses, contados a partir da publicação do resultado definitivo, prorrogável por até igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: