TRT 17ª Região - ES retifica mais uma vez Processo Seletivo

Ocorreu mudanças na data prevista para a realização da Prova Objetiva
Quinta-feira, 30 de maio de 2019 às 15h14
TRT 17ª Região - ES retifica mais uma vez Processo Seletivo

O Tribunal Regional do Trabalho da 17º Região do Espírito Santo (TRT - ES) retifica novamente o Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas de Nível Superior.

A última modificação alterou a data de previsão que ocorrera a aplicação da Prova Objetiva que irá avaliar os candidatos para o dia 9 de junho de 2019, em locais específicos para cada cargo. Para obter mais informações acesse o Documento disponibilizado para acesso em nosso site.

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, o candidato que for admitido terá o valor da bolsa mensal de R$ 830,00 com a carga horária de 20 horas semanais, compatível com o horário escolar.

As inscrições foram realizadas até o dia 22 de maio de 2019, por meio do endereço eletrônico www.rboconcursos.com.br

As oportunidades são para as áreas de: Administração; Arquitetura; Arquivologia; Ciências Contábeis; Comunicação Social - Jornalismo; Comunicação Social - Publicidade; Comunicação Social - Desenho Industrial; Comunicação Social - Cinema; Direito; Engenharia Civil; Engenharia Elétrica; Informática e Psicologia.

Os requisitos para a ocupação dos cargos são: Direito a partir do 4º período, Ciências Contábeis: a partir do 4º período; Administração: a partir do 3º período; Arquivologia: a partir do 2º período; Comunicação Social - Jornalismo/Publicidade/Desenho Industrial/Cinema: a partir do 4º período; Engenharia Civil: a partir do 5º período; Engenharia Elétrica: a partir do 5º período; Informática: a partir do 2º período; Psicologia: a partir do 5º período e Arquitetura: a partir do 4º período.

Estas oportunidades estão destinadas as cidades de: Aracruz; Cachoeiro de Itapemirim; Colatina; Guarapari; Linhares; Nova Venécia; Posto Avançado de Afonso Cláudio; Posto Avançado de Alegre Posto Avançado de Mimoso do Sul; São Mateus; Venda Nova do Imigrante e Vitória.

Este Processo Seletivo tem o prazo de convocação de todos os candidatos aprovados na seleção, não podendo exceder, em qualquer hipótese, o prazo de doze meses, a contar da homologação da Seleção Pública.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: