Tribunal Regional Federal da 2ª Região divulga Processo Seletivo de estágio

As vagas se dão para estudantes de nível superior cursando entre o quinto e o oitavo período do curso de direito
Terça-feira, 22 de fevereiro de 2022 às 12h32
Tribunal Regional Federal da 2ª Região divulga Processo Seletivo de estágio

O Tribunal Regional Federal da 2ª Região, tornou público que será realizado o Processo Seletivo Simplificado para estagiários estudantes de Direito para criação de cadastro de reserva destinadas a vaga de estágio no Gabinete 24, visando à complementação de ensino e aprendizagem profissional, social e cultural.

O estágio possui jornada de 20 horas semanais, de segunda à sexta-feira, com bolsa mensal no valor atual de R$ 800,00 e auxílio-transporte diário.

Para participar, o estudante deve estar cursando entre o quinto e o oitavo período em uma das faculdades ou universidades que tenham o curso de direito devidamente credenciado pelo Ministério da Educação. Dentro do total de funções, há vagas exclusivas para pessoas que se enquadram nos critérios estabelecidos no edital.

Procedimentos para participação:

As inscrições, iniciadas no dia 14 de fevereiro, poderão ser realizadas até o dia 25 de fevereiro de 2022, através do endereço de email gabgd@trf2.jus.br, onde o candidato deverá endereçar os documentos exigidos no edital.

A Seleção será feita através do coeficiente de rendimento constante do histórico escolar; da análise de currículo; de entrevista; e de prova subjetiva. Serão considerados habilitados para etapa de análise de currículo, entrevista e prova subjetiva os 15 candidatos que possuírem maiores coeficiente de rendimento, que estão previstas para ocorrer no dia 4 de março de 2022, às 13h, por meio de plataforma virtual a ser designada mediante comunicação eletrônica.

O Processo Seletivo terá validade de dois meses, contado do 1º dia útil após a divulgação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo presente em nosso site.

Jornalista: Júlia Guimarães
Compartilhe: