Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região - Go promove novo Processo Seletivo

A oportunidade é para estágio supervisionado remunerado para estudantes do ensino superior; confira os detalhes
Segunda-feira, 11 de julho de 2022 às 17h58
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região - Go promove novo Processo Seletivo

No estado de Goiás, o Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, organizado pelo CIEE, que tem como objetivo preencher uma vaga, além de formar cadastro reserva, para estágio supervisionado remunerado para estudantes do ensino superior.

Há oportunidade para as áreas de: Direito (1); Administração; Arquitetura; Comunicação Social - incluídos Jornalismo e Publicidade e Propaganda; Design Gráfico; Engenharia Elétrica; Estatística; Tecnologia da Informação.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 25 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio no valor de R$1.100,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 13 de julho de 2022 até às 12h do dia 27 de julho de 2022, observando o horário de Brasília, no site do CIEE. Não haverá cobrança de nenhuma taxa de inscrição aos candidatos.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova online, prevista para acontecer durante o período de inscrição. A prova abordará as disciplinas de: língua portuguesa; noções de informática; e conhecimentos específicos.

Validade

O Processo Seletivo de que trata este Edital terá validade de 12 meses, contados da publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: