Tribunal de Justiça - PI abre inscrições para teste seletivo de estágio remunerado

Tribunal de Justiça do Piauí abre 123 vagas de estágio remunerado em diversos cursos, inscrições abertas até 6 de março, confira o edital!
Sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012 às 14h37
Tribunal de Justiça - PI abre inscrições para teste seletivo de estágio remunerado

O Tribunal de Justiça do Piauí abre inscrições para o teste seletivo de estágio remunerado, no período de 14 de fevereiro à 6 de março de 2012. São 123 vagas, além do cadastro de reserva, para estudantes que estão cursando a partir do 6º período do curso de Direito e a partir do 5º dos cursos de Administração, Arquitetura, Engenharia, Psicologia, Ciências Contábeis, Serviço Social e Informática.

A inscrição custa 25 reais e deve ser feita diretamente no site da Escola Superior de Magistratura- ESMEPI (www.esmepi.org.br).

A prova será aplicada no dia 17 de março do corrente ano, serão 50 questões objetivas em uma única etapa. O candidato pode escolher os municípios de Teresina, Campo Maior, Corrente, Floriano, Parnaíba, Picos e Piripiri, para realizar o teste.

O estágio é de 20 horas semanais, ou seja, 4 horas diárias, com duração de um ano, prorrogável por mais um ano e 10% das vagas estão reservadas para estudantes com deficiência.

Edital nº. 001/2012

Fonte: www.tjpi.jus.br

Compartilhe: