Tribunal de Justiça - GO realizará Processo Seletivo para contratação temporária

Tribunal de Justiça de Goiás abre seleção para Coordenador, Bacharel em Direito, Psicólogo e Assistente Social com carga horária de 40 horas semanais!
Sexta-feira, 4 de junho de 2010 às 09h40
Tribunal de Justiça - GO realizará Processo Seletivo para contratação temporária

O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, torna pública a realização de Processo Seletivo, para contratação temporária, pelo prazo de 1 ano (sem prorrogação), com carga horária de 40 horas semanais, de Coordenador - Bacharel em Direito, Psicólogo e Assistente Social para trabalhar no projeto de ampliação do atendimento aos cumpridores de penas restritivas de direitos e medidas alternativas da Vara de Execução de Penas e Medidas Alternativas da Comarca de Goiânia, dos núcleos instalados no interior do Estado de Goiás e do Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da Comarca de Goiânia.

  • As inscrições serão realizadas no período de 1 a 11 de junho de 2010, devendo o candidato preencher a Ficha de Inscrição original, disponível no endereço eletrônico www.tjgo.jus.br, em duas vias assinadas pelo candidato, com todos os campos devidamente preenchidos eletrônica ou mecanicamente, inclusive o número de páginas anexadas, e enviar mediante o serviço de SEDEX, carta registrada com AR ou serviços similares, em envelope único, tamanho A4 no prazo de 1 a 11 de junho, sendo indeferida a inscrição cujo envelope chegue à Divisão de Postagem do Tribunal de Justiça após às 12h00 do dia 15 de junho de 2010, todas as cópias dos documentos comprobatórios de títulos autenticadas.
  • Na parte externa do envelope deverá conter, no campo de destinatário, os seguintes dados: Processo Seletivo para Contratação Temporária - cargo: ( ) Coordenador ( ) Assistente Social ( ) Bacharel em Direito ( ) Psicólogo - Comarca: ( ) Goiânia ( ) Anápolis ( ) Aparecida de Goiânia ( ) Formosa ( ) Luziânia ( ) Trindade - Tribunal de Justiça do Estado de Goiás - Diretoria de Recursos Humanos - Divisão de Desenvolvimento Humano - Avenida Assis Chateaubriand, nº 195, 4º andar, sala 421 Setor Oeste Goiânia - GO - CEP: 74.130-012.
  • Poderá ser efetuada Inscrição presencial, mediante comparecimento no prédio do Tribunal de Justiça, em Goiânia, no prazo de 1 a 11 de junho de 2010, de segunda à sexta-feira, exceto feriado, das 8h00 às 18h00, na Divisão de Desenvolvimento Humano, Avenida Assis Chateaubriand, nº 195, 4º andar, sala 421, Setor Oeste Goiânia - GO - Telefone de contato (62) 3216-2190.

A etapa do Processo Seletivo dar-se-á em 2 fases:

a) Prova de Títulos;

b) Entrevista.

A seleção dar-se-á através de Prova de Títulos/Análise Curricular e entrevista, todas de condão classificatório.

  • O Processo Seletivo ocorrerá no período compreendido entre 28 de maio a 19 de junho de 2010. A partir de 21 de junho de 2010, será publicado o resultado da avaliação dos títulos/currículos.

O Processo Seletivo terá validade de até 1 ano, a contar da data de divulgação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: