Tribunal de Justiça do Sergipe anuncia inscrições para novo Processo Seletivo

Objetivo é a contratação de estagiário que esteja devidamente matriculado em curso de nível médio
Segunda-feira, 27 de setembro de 2021 às 10h48
Tribunal de Justiça do Sergipe anuncia inscrições para novo Processo Seletivo

O Tribunal de Justiça do Estado do Sergipe (TJ - SE) anuncia o período de inscrições para um novo Processo Seletivo, que busca a formação de cadastro reserva para possível preenchimento de oportunidade de estágio.

Para concorrer ao cargo é necessário possuir entre 16 e 18 anos e estar devidamente matriculado no curso de nível médio.

Aqueles que forem admitidos deverão exercer a função em jornada de quatro horas diárias, com remuneração de R$ 535,71 ao mês e auxílio-transporte de R$ 160,00.

Os estudantes que forem contratados deverão ser lotados nas comarcas de Aracaju, Aquidabã, Aruá, Barra dos Coqueiros, Boquim, Campo do Brito, Canindé do São Francisco, Capela, Carira, Carmópolis, Cedro de São João, Cristinápolis, Estância, Frei Paulo, Gararu, Indiaroba, Itabaianinha, Itaporanga D"ajuda, Japaratuba, Lagarto, Lagarto, Laranjeiras, Malhador, Maruim, Neópolis, Nossa da Glória, Nossa Senhora do Socorro, Nossa Senhora das Dores, Pacatuba, Poço Redondo, Poço Verde, Porto da Folha, Propriá, Riachão do Dantas, Riachuelo, Ribeirópolis, São Cristóvão, Simão Dias, Tobias Barreto e Umbaúba.

Inscrições e classificação

Os interessados em participar podem realizaras candidaturas no período de 4 a 15 de outubro de 2021, apenas por meio do endereço eletrônico do CIEE, responsável pela organização da seleção.

A classificação dos candidatos deverá ocorrer por meio de prova objetiva online, que tem aplicação prevista para o dia 21 de outubro de 2021.

Na avaliação serão cobrados os temas de português, especificamente os tópicos de ortografia; acentuação; pontuação; emprego, classificação e flexão das palavras (substantivo, adjetivo, artigo, numeral, pronome e verbo); emprego de tempos e modos verbais; significação das palavras (antônimo, sinônimo, sentido próprio e figurado); concordância verbal e nominal; crase e plurais.

Vigência

O contrato dos estagiários terá a vigência de pelo menos seis meses, enquanto que o Processo Seletivo será válido por um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Para mais informações basta consultar o edital disponível na íntegra em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: