TRF2 - RJ tem novo Processo Seletivo de estagiário anunciado

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga com carga de 20h semanais.
Sexta-feira, 27 de setembro de 2019 às 17h56
TRF2 - RJ tem novo Processo Seletivo de estagiário anunciado

O Tribunal Regional Federal da 2º Região - RJ (TRF2) anuncia as inscrições do Processo Seletivo anuncia as inscrições do novo Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de uma vaga para estagiário de Direito na 1ª Vara Federal Cível da Subseção Judiciária de Niterói.

A carga horária de estágio é de 20h semanais com bolsa mensal no valor de R$ 798,00 mais auxílio-transporte no valor de R$ 8,10 por dia de trabalho.

Vale ressaltar que o requisito mínimo exigido é estar cursando entre o 5º e o 9º períodos do Curso de Direito de Instituição de Ensino Superior, reconhecido pelo MEC e habilidades suficientes para criação e edição de texto no Microsoft Word.

As inscrições serão realizadas no período de 07 a 11 de outubro de 2019, no horário das 12 às 17 horas, na Secretaria da 1ª Vara Federal Cível de Niterói, localizada na Rua Coronel Gomes Machado, nº 73/75, 3º andar, Centro - Niterói - RJ.

Quanto à classificação constará de Prova Escrita, sem consulta e Entrevista individual. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: