TRF2 - RJ recebe inscrições de Processo Seletivo para estagiários

Estudantes devem estar matriculados e cursando entre o quinto e o oitavo período do curso de direito
Segunda-feira, 16 de agosto de 2021 às 10h45
TRF2 - RJ recebe inscrições de Processo Seletivo para estagiários

O Tribunal Regional Federal da 2º Região (TRF2) torna pública a realização do novo Processo Seletivo destinado a formar cadastro reserva de estagiários de nível superior para atuação no Gabinete 24 do TRF.

Estudantes matriculados entre o quinto e o oitavo período do curso de direito, deverão desempenhar atividades em jornada de estágio semanal de 20 horas, com bolsa mensal no valor de R$ 800,00, sendo já incluso o auxílio transporte.

As inscrições são gratuitas e recebidas entre os dias 16 a 25 de agosto de 2021, através do e-mail: gabgb@trf2.jus.br. Cabe ao candidato enviar toda documentação especificada no edital, em formato PDF.

Como forma de avaliar os inscritos será realizada: análise de currículo; entrevista e prova subjetiva, porém só serão considerados habilitados para as etapas de avaliação, os 15 candidatos que possuírem maiores CR (coeficiente de rendimento).

De acordo com o edital de abertura, disponível para consulta em nosso site, as avaliações estão previstas para ocorrerem no dia 27 de agosto de 2021, às 13h de forma virtual.

Este Processo Seletivo terá validade de dois meses, contado do primeiro dia útil após a divulgação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: