TRF2 - RJ divulga novo Processo Seletivo para estagiário de nível superior

Seleção busca formar cadastro reserva ao estudante matriculado entre o quinto e o oitavo período do curso de bacharelado em direito
Sábado, 1 de maio de 2021 às 11h07
TRF2 - RJ divulga novo Processo Seletivo para estagiário de nível superior

O Tribunal Regional Federal da 2º Região (TRF2), no estado do Rio de Janeiro, torna pública a realização do novo Processo Seletivo Simplificado que tem como objetivo à contratação de estagiário de nível superior para atuação no Gabinete 24.

Esta seleção busca formar cadastro reserva destinado ao estudante bacharelado em direito, matriculado entre o quinto e o oitavo período do curso, o qual, ao ser admitido, deverá desempenhar atividades em jornada de estágio de 20 horas semanais, de segunda a sexta-feira, com bolsa mensal no valor de R$ 800,00. O auxílio-transporte está incluso no valor da bolsa.

Para participar da seleção, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 3 a 21 de maio de 2021, de segunda a sexta-feira, mediante envio da documentação especificada no edital para o endereço eletrônico: gabgd@trf2.jus.br, de forma gratuita.

A classificação dos candidatos inscritos consistirá, primeiramente, no Coeficiente de Rendimento (CR) constante do histórico escolar, e por análise de currículo, entrevista e prova subjetiva, de caráter classificatório e eliminatório. É importante destacar que as entrevistas dos estudantes habilitados estão previstas para ocorrerem nos dias 26, 27 e 28 de maio de 2021, a partir das 14h, por meio de plataforma virtual.

Este Processo Seletivo terá validade de dois meses, contado do primeiro dia útil após a divulgação do resultado e poderá ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: