TRF2 - RJ anuncia um novo Processo Seletivo para estágio

A oportunidade é para alunos do quinto ao oitavo período do curso de Direito; confira
Quarta-feira, 1 de novembro de 2023 às 09h08
TRF2 - RJ anuncia um novo Processo Seletivo para estágio

O Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva de estágio, junto ao Gabinete 24.

Segundo o edital, podem concorrer alunos do quinto ao oitavo período do curso de Direito.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada a ser cumprida de segunda a sexta-feira, presencialmente, ajustado no intervalo de 11 às 19h, observado o turno escolar do estagiário, referente bolsa-auxílio de R$ 1.000,00, acrescido do valor diário de auxílio-transporte.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente por meio eletrônico, no período de 31 de outubro de 2023 até às 19h do dia 10 de novembro de 2023, no e-mail gabgd@trf2.jus.br. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: análise de currículo; prova subjetiva, prevista para ser aplicada no dia 16 de novembro de 2023; e entrevista. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de 30 dias, contado do 1º dia útil após a divulgação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: