TRF2 - RJ anuncia abertura de inscrições para Processo Seletivo de estágio

A oportunidade é para estudantes do curso de Direito entre o 5º e o 8º períodos; confira
Quarta-feira, 14 de dezembro de 2022 às 13h50
TRF2 - RJ anuncia abertura de inscrições para Processo Seletivo de estágio

No estado do Rio de Janeiro, o Tribunal Regional Federal da 2ª Região anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para estágio no Gabinete 24 do Tribunal Regional Federal da 2ª Região.

Segundo o edital, podem concorrer estudantes que estejam cursando entre o 5º e o 8º períodos de Direito, em uma das Faculdades ou Universidades que tenham o Curso de Direito devidamente credenciado pelo MEC - Ministério da Educação.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 horas semanais de trabalho, referente bolsa mensal no valor atual de R$800,00, a título de bolsa-auxílio, acrescido do valor diário de auxílio-transporte.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período de 9 de janeiro de 2023 até às 19h do dia 19 de janeiro do mesmo ano, no e-mail gabgd@trf2.jus.br. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: coeficiente de rendimento constante do histórico escolar; análise de Currículo; entrevista; e prova subjetiva.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de dois meses, contado do 1º dia útil após a divulgação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: