TRF2 - RJ abre inscrições para novo Processo Seletivo

Seleção busca formar cadastro reserva dentre estudantes matriculados no curso de direito; confira
Terça-feira, 1 de agosto de 2023 às 16h58
TRF2 - RJ abre inscrições para novo Processo Seletivo

O Tribunal Regional Federal da 2ª Região divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de estagiário de nível superior.

De acordo com o edital, a oportunidade é para os estudantes do curso de direito. Para participar, o estudante deve estar matriculado entre o quinto e oitavo período do curso de direito em uma das Faculdades ou Universidades que tenham o Curso de Direito devidamente credenciado pelo MEC - Ministério da Educação.

Ao ser admitido o estagiário contará com a bolsa-auxílio no valor de R$ 1.000,00 ao mês e a carga horária a ser cumprida é de 20 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 2 a 10 de agosto de 2023, até às 19h, mediante o envio da documentação especificada no edital para o seguinte endereço eletrônico: gabgd@trf2.jus.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise de currículo,prova subjetiva e entrevista. A prova subjetiva está prevista para o dia 15 de agosto de 2023, às 13h, no Gabinete 24 do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, situado na Rua Acre, nº 80 - Centro, Rio de Janeiro (RJ).

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois meses, contado do primeiro dia útil após a divulgação do resultado, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: