TRF1: novo Processo Seletivo é anunciado

Seleção é destinada à contratação de estagiário de graduação em direito, administração e ciências contábeis; confira
Sábado, 15 de maio de 2021 às 09h46
TRF1: novo Processo Seletivo é anunciado

O Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de estagiários de nível superior em direito, administração e ciências contábeis, a fim de atuar na Seção Judiciária do Piauí.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva no respectivo período informado no edital de seleção. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias, em período matutino ou vespertino, referente a remuneração mensal no valor de R$ 710,00, acrescido de auxílio-transporte, correspondente a R$ 4,20, por dia efetivamente trabalhado.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica a partir das 9h de 17 de maio de 2021 até o dia 25 deste mesmo mês e ano, de acordo com o horário oficial de Teresina, Piauí, por meio do site do TRF1.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise do histórico escolar, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato de estágio será firmado pelo período de um ano, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, ambos com possibilidade de prorrogação, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: