TRF - RJ realiza Processo Seletivo de Estagiários de nível superior

Oportunidade é destinada aos estudantes do curso de Direito, para aturem na sede provisória da 1ª Vara Federal de Itaboraí.
Sexta-feira, 2 de agosto de 2019 às 17h07
TRF - RJ realiza Processo Seletivo de Estagiários de nível superior

O Tribunal Regional Federal do Estado do Rio de Janeiro (TRF - RJ) torna pública as inscrições de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo contratar Estagiários de nível superior.

Esta seleção busca preencher uma vaga disponível na sede provisória da 1ª Vara Federal de Itaboraí, aos estudantes que estejam cursando entre o 5º e o 9º períodos do curso de Direito, os quais deverão desempenhar atividades em carga horária de 20h semanais, com bolsa mensal no valor de R$ 798,60, além de auxílio-transporte de R$ 7,60 por dia de trabalho.

De forma gratuita, os interessados em participar devem realizar as inscrições até o dia 9 de agosto de 2019, de segunda a sexta-feira, no horário das 12h às 17h, na Secretaria da 1ª Vara Federal de Itaboraí, localizada provisoriamente na Rua Luiz Leopoldo Fernandes Pinheiro, nº 604, 11º andar, Centro, Niterói - RJ, até o retorno da sede para o Município de Itaboraí - RJ, previsto para ocorrer em breve. Caso ocorra o retorno da Vara para a cidade de Itaboraí durante o período indicado no parágrafo anterior, as inscrições passarão a ser realizadas na Avenida Amélia Saraiva, nº 99, 4º andar, Centro.

Já a classificação dos candidatos inscritos será realizada por meio de Prova Escrita de Redação, sem consulta, e Entrevista Individual, previstas para serem realizadas no dia 13 de agosto de 2019, na unidade da Secretaria da 1ª Vara Federal de Itaboraí.

Para mais detalhes deste Processo Seletivo, que terá validade por um ano, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: