TRF - PI torna público edital de Processo Seletivo

Esta seleção é destinada à estudantes do curso de Direito.
Sexta-feira, 22 de março de 2019 às 12h17
TRF - PI torna público edital de Processo Seletivo

Tribunal Regional Federal do Piauí - TRF - PI torna público Processo Seletivo referente à formação de cadastro reserva de estagiários discentes entre o 5º e 8º período do curso de Direito, a fim de atuarem na Subseção Judiciária de Corrente.

O valor da bolsa auxílio oferecida é de R$ 710,00, mais R$ 3,00 de auxílio transporte, por dia efetivamente trabalhado e a carga horária a ser cumprida é de 4 horas diárias, portanto, 20 horas semanais.

Como método de seleção, será aplicada Prova Escrita, de caráter eliminatório e classificatório; e Entrevista. Está previsto o dia 26 de maio de 2019 para realização da prova escrita, em locais a serem divulgados posteriormente.

As inscrições serão realizadas por meio de preenchimento e entrega de formulário para o endereço eletrônico sesap.cnt@trf1.jus.br, ou ainda, ser entregue na sede da subseção judiciária corrente, no período de 29 de abril de 2019 até às 17 horas do dia 10 de maio de 2019.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, contado da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Informações complementares você encontra no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: