TRF da 2ª Região realiza novo Processo Seletivo para estagiários

Participantes desta seleção serão classificados em três etapas de avaliação distintas.
Sexta-feira, 7 de junho de 2019 às 08h37
TRF da 2ª Região realiza novo Processo Seletivo para estagiários

O Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF), que cobre os Estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo, anuncia a abertura de novo Processo Seletivo de nível superior.

As oportunidades disponíveis são destinadas à contratação de três estudantes do curso de Direito para o cargo de Estagiário, com atuação na 1º Vara Federal de São Gonçalo - RJ.

Para participar, os interessados precisam estar entre o 5º e o 7º período da graduação e se inscrever até o dia 7 de junho de 2019, de forma presencial, no edifício sede da Subseção Judiciária da cidade, localizada na Rua Coronel Serrado, nº 1000, Sala 1222, especificamente no horário das 12h às 17h.

Como forma de classificação, os inscritos devem realizar a Prova Objetiva, prevista para o dia 12 de junho de 2019.

Além disso, os participantes também serão avaliados por meio de Análise Curricular e entrevista, provavelmente no dia 19 de junho de 2019.

Os alunos contratados devem atuar em jornada de 20h semanais, fazendo jus à bolsa mensal de R$ 798,60 e auxílio-transporte de R$ 7,60.

Mais informações sobre este Processo Seletivo, com validade de um ano, você encontra no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: