TRF da 2º Região anuncia Processo Seletivo para estagiário de Direito em Duque de Caxias - RJ

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga com carga de 20h semanais.
Quarta-feira, 31 de julho de 2019 às 09h25
TRF da 2º Região anuncia Processo Seletivo para estagiário de Direito em Duque de Caxias - RJ

O Tribunal Regional Federal da 2º Região (TRF 2) anuncia as inscrições do novo Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de uma vaga mais formação de Cadastro Reserva, para estagiários de Direito em Duque de Caxias - RJ.

A carga horária de trabalho é de 20h semanais com bolsa mensal de R$ 798,60 e auxílio-transporte no valor de R$ 7,90 por dia trabalhado.

É importante ressaltar que o estudante deve estar cursando entre o 5º e o 9º períodos do Curso de Direito à época da admissão, bem como atender aos requisitos específicos exigidos pela Escola de Magistratura do TRF da 2ª Região.

As inscrições podem ser realizadas no período de 12 a 30 de agosto de 2019, na sede da 2ª Vara Federal de Duque de Caxias - RJ, situada na Rua Ailton da Costa, nº 115, 8º andar, Jardim Vinte e Cinco de Agosto, no horário das 12h às 17h.

Quanto à classificação constará de Verificação do Histórico Escolar, Análise de Currículo, Redação, prevista para o dia 5 de setembro de 2019 e Entrevista.

Este Processo Seletivo terá validade de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Direção da Vara. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: