TRF da 2ª Região anuncia período de inscrições para novo Processo Seletivo

Os interessados em participar deverão realizar as candidaturas apenas de maneira online
Terça-feira, 9 de janeiro de 2024 às 13h33
TRF da 2ª Região anuncia período de inscrições para novo Processo Seletivo

A partir do dia 10 de janeiro de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF 2ª Região), com jurisdição nos estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva para possível admissão de estagiários.

As oportunidades serão destinadas à estudantes que estejam devidamente matriculados entre o quinto e o oitavo semestre do curso de graduação em Direito.

Os estagiários que forem admitidos deverão atuar em jornada de 20 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 1.000,00 ao mês.

Aqueles que tiverem interesse em concorrer deverão realizar as inscrições até o dia 23 de janeiro de 2024, apenas de maneira online pelo endereço eletrônico gabgd@trf2.jus.br.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise curricular, prova subjetiva e entrevista pessoal, que serão aplicadas a partir de 25 de janeiro de 2024.

Este Processo Seletivo será valido pelo período de 30 dias, com possibilidade de prorrogação conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: