TRF 2ª Região - RJ anuncia Processo Seletivo para estagiários

Edital oferta bolsa de R$ 1 mil para estudantes matriculados no curso de Direito; veja como participar
Terça-feira, 15 de agosto de 2023 às 14h57
TRF 2ª Região - RJ anuncia Processo Seletivo para estagiários

No estado do Rio de Janeiro, o Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF 2ª Região) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, no TRF2 e nas Varas Federais do Rio de Janeiro.

De acordo com o edital, esta Seleção busca formar cadastro reserva aos estudantes matriculados entre o quinto e o oitavo período do curso de graduação em Direito.

Ao estagiário selecionado, será ofertada uma bolsa-auxílio no valor de R$ 1.000,00, referente a jornada de estágio de 20 horas semanais para o exercício das funções estipuladas.

Como participar

Os interessados podem se inscrever no período de 16 a 24 de agosto de 2023, até às 17h, exclusivamente via internet, mediante o envio da documentação para o seguinte e-mail: sestajemarf@trf2.jus.br.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio do coeficiente de rendimento acumulado (CRA).

Este Processo Seletivo terá validade de seis meses, contado do dia útil subsequente ao dia de publicação da homologação do resultado final do processo seletivo, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: