TRF 2º Região - RJ abre inscrições para novo Processo Seletivo para estagiários

Oportunidades são para os estudantes matriculados no curso direito
Sexta-feira, 22 de março de 2024 às 13h21
TRF 2º Região - RJ abre inscrições para novo Processo Seletivo para estagiários

O Tribunal Regional Federal da 2ª Região divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de estagiários de nível superior, a fim de atuar no Gabinete 24 do TRF2, que analisa matéria tocante ao Direito Civil, Direito Administrativo e Direito Constitucional.

As oportunidades são para os estudantes do curso de direito e ao ser contratado, contará com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.000,00 ao mês, além do auxílio-transporte de R$ 8,60 por dia estagiado e a carga horária a ser cumprida é de 20 horas semanais.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem estar matriculados a partir do segundo semestre do respectivo curso, conforme consta no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 25 de março de 2024 até às 19h do dia 10 de abril de 2024, mediante o envio da documentação especificada no edital para o seguinte endereço eletrônico: gabgd@trf2.jus.br.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova subjetiva prevista para ser realizada no dia 15 de abril de 2024, no Gabinete 24 do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, situado na Rua Acre, nº 80, Centro, com inicio às 13h e entrevista, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O Processo Seletivo terá validade de 30 dias, contado do 1º dia útil após a divulgação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital e pode obter mais informações.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: