TRF 2ª Região publica um novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de estagiário de nível superior do curso de nível superior em direito; confira
Terça-feira, 8 de novembro de 2022 às 11h27
TRF 2ª Região publica um novo edital de Processo Seletivo

O Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinada à contratação de estagiário, a fim de atuar nas Varas Federais do Rio de Janeiro.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva entre o quarto ao oitavo semestre do curso de direito.

Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a bolsa auxilio mensal no valor de R$ 800,00, acrescida de auxílio-transporte de R$ 8,10, correspondente a cada dia de estágio efetivamente exercido.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 10 de novembro de 2022 até as 17h do dia 18 deste mesmo mês e ano, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de email: sestajemarf@trf2.jus.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à avaliação do coeficiente de rendimento acumulado, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir do dia útil subsequente ao dia de publicação da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: