TRF 2º Região anuncia a contratação de estagiários por meio de Processo Seletivo

Seleção oferece oportunidades aos estudantes de Direito na cidade de Niterói - RJ.
Quinta-feira, 8 de novembro de 2018 às 13h04
TRF 2º Região anuncia a contratação de estagiários por meio de Processo Seletivo

O Tribunal Regional Federal da 2º Região (TRF), que alcança os Estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo anunciou a realização de novo Processo Seletivo de nível superior.

As oportunidades são destinadas à contratação de dois Estudantes do Curso de Direito para o cargo de Estagiário na 1º Vara federal Cível da Subseção Judiciária de Niterói - RJ.

Para participar, os interessados precisam estar entre o 5º e o 9º período da graduação, além de possuir habilidade em criação e edição de Texto. Tendo esses requisitos, os candidatos podem se inscrever no período de 26 a 30 de novembro de 2018, de forma presencial, na Secretaria do órgão detento da seleção, localizada na Rua Coronel Gomes Machado, nº 73/75, 3º andar, Centro, no horário das 12h às 17h. Não será cobrada taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os inscritos vão realizar a Prova Objetiva, composta por 20 questões de múltipla escolha, com valor de quatro pontos, além de redação sobre tema Jurídico relacionado às disciplinas de Direito Administrativo ou de Processo Civil.

Desta primeira etapa, serão classificados três participantes, nos quais serão submetidos à entrevista com a Análise de currículo e desempenho acadêmico do concorrente.

Os alunos contratados vão atuar em jornadas de 20h semanais, no horário das 11h às 19h, fazendo jus à bolsa mensal de R$ 798,60 e auxílio-transporte de R$ 7,60.

Mais informações sobre este Processo Seletivo, com validade de seis meses, você encontra no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: